Adolescente confessa ter aberto cova dias antes de atirar contra jovem 

Imagem ilustra o local onde o corpo foi encontrado.

Por Mai Moreira

Um garoto de 17 anos confessou à polícia que matou e enterrou um jovem de 28 anos. De acordo com a confissão, o suspeito preparou a cova alguns dias antes de cometer o crime, que ocorreu no dia 06 de novembro, no bairro Veredas da Serra, em Nova Serrana, Minas Gerais. 

As suspeitas do crime iniciaram-se após uma denúncia anônima realizada no dia 05 de novembro, a qual informava que duas pessoas foram avistadas em uma região de mata e disparos de arma de fogo foram ouvidos. 

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram até o local informado e realizaram buscas, porém nada foi evidenciado. Os agentes, juntos a cães farejadores, retornaram ao local e, com a ajuda dos animais, foram encontrados vestígios de sangue. 

A partir dessa constatação, diligências foram iniciadas a fim de reconhecer os possíveis envolvidos no crime. Durante a investigação, um jovem de 20 anos e o adolescente de 17 anos foram identificados.

Durante os esclarecimentos, o adolescente confessou o crime, relatando detalhes do acontecido. Ele contou que havia aberto a cova alguns dias antes e que atraiu a vítima até a ponte que liga o bairro Veredas da Serra ao bairro Novo Horizonte, local no qual disparou contra a nuca do jovem. 

O adolescente também indicou o local onde o corpo se encontrava. O menor e a arma utilizada no crime foram apreendidos. O corpo da vítima foi removido por uma funerária após a finalização da perícia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía passagens por ameaça, atrito verbal, vias de fato, agressão e receptação. O caso segue em investigação. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas