Adolescente tem crânio esmagado por suspeito ao tentar fugir de estupro

Imagem ilustra momento em que o suspeito é preso.

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.ramongomes.com.br

Jennifer Wenddy Barbosa Luz, de 13 anos, foi violentamente morta a pauladas ao fugir de uma tentativa de estupro por parte de Egnaldo da Silva, de 26 anos, que foi preso em flagrante. O caso aconteceu no dia 02 de dezembro, na zona rural de Avelino Lopes, 790 km ao sul de Teresina.

O suspeito é padrasto de uma amiga da vítima, de 14 anos, que também foi atraída ao local do crime. O homem contatou as duas por meio de um aplicativo de mensagens, pelo qual prometeu dar-lhes um celular. O delegado César Gomes acredita que ele tinha a intenção de estuprar as duas meninas.

As adolescentes foram agarradas pelos braços, porém a enteada de Egnaldo conseguiu fugir. Em depoimento à policia, o suspeito negou a tentativa de estupro, dizendo que teria matado Jennifer porque ela o chamou de “corno”. Entretanto, as autoridades não acreditam nessa motivação. 

Após a vitima ter se recusado a ter relações sexuais com o agressor, ele lhe desferiu golpes no rosto e no crânio com um tronco de 20 quilos. 

O suspeito teve a prisão preventiva decretada no dia 04 de dezembro e será encaminhado ao presídio de Bom Jesus. Segundo o delegado do caso, apesar de o suspeito negar a relação sexual, ele responderá por estupro e homicídio qualificado.

Compartilhe:

Notícias relacionadas