Após novos golpes, “Maníaco do Tinder” é preso em Jundiaí

Imagem ilustra o momento da prisão do suspeito.

Por Mai Moreira

Um homem de 42 anos investigado desde 2022, conhecido pelas autoridades como “Maníaco do Tinder”, foi preso pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em um condomínio no bairro Medeiros, em Jundiaí, no dia 6 de setembro de 2023. 

A prisão foi realizada devido a um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça da Capital. As investigações estão sendo realizadas pela 4ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas como o suspeito mora em Jundiaí, a ação contou com o apoio da DIG.

O suspeito é investigado desde dezembro de 2022 pela prática diversos crimes, como ameaça, estelionato, injúria, falsa identidade, descumprimento de medida protetiva e divulgação de imagens íntimas de uma vítima que conheceu no aplicativo de relacionamento Tinder. 

Segundo o delegado Marcel Fehr, em março de 2023 o suspeito foi detido em Avaré, mas depois de 90 dias conseguiu a soltura. 

Atualmente, o homem mora junto a uma mulher em Jundiaí. Na casa do suspeito foi apreendido um celular, que será periciado na capital. Ele foi submetido à audiência de custódia e levado para um Centro de Detenção Provisória (CDP).

Compartilhe:

Notícias relacionadas