Corpo de jovem é encontrado esquartejado e espalhado em área de mata no Pará

Imagem ilustra a vítima.

Por Mai Moreira

O corpo de Valéria Dias Lima, de 21 anos, foi encontrado esquartejado e espalhado em uma área de mata, em estado avançado de putrefação, no dia 18 de outubro, próximo a uma chácara na estrada do Projeto Salobo, na zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará.

A jovem estava desaparecida desde o dia 03 de outubro, quando foi vista pela última vez, por volta das 20h30, quando saía de sua residência, no bairro Altamira. 

O corpo foi reconhecido pela família da vítima através de algumas tatuagens. Entretanto, as autoridades solicitaram perícia e um exame de DNA, devido à putrefação e ao esquartejamento. 

Segundo informações das investigações preliminares, a vítima pode estar envolvida no desaparecimento de um adolescente de 15 anos, Zacarias Chagas Parentes, que foi visto pela última vez no dia 30 de setembro. 

A última imagem do rapaz, registrada por câmeras de segurança, mostra o adolecescente junto a uma jovem loira na rua Cristóvão Colombo, no bairro Altamira. Nas imagens, também é possível ver o momento em que a mulher entrega o adolescente a quatro homens que estavam em um carro cinza. 

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que equipes da 20ª Seccional de Parauapebas estão realizando diligências para identificar o autor e a motivação do crime, e pede a colaboração da população, que pode realizar denúncias anônimas pelo 181. A participação de Valéria no desaparecimento do adolescente também segue sendo investigada. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas