Corpo encontrado em avançado estado de decomposição pode ser de mototaxista desaparecida 

Imagem ilustra a vítima.

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.ramongomes.com.br

O corpo de Neiva Suelem Bastos Carvalho, de 25 anos, desaparecida desde o dia 09 de janeiro de 2024, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na Via Periférica I, no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador, no dia 15 de janeiro. A família da vítima fez o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação formal. 

A mulher trabalhava como mototaxista e foi vista pela última vez ao realizar uma entrega via aplicativo, no bairro Lagoa da Paixão. Um dia após o desaparecimento dela, a sua motocicleta foi localizada abandonada em um matagal na Via Bronze, também em Nova Brasília de Valéria.

Após a localização do corpo, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado a fim de realizar a perícia e a remoção do corpo. O IML realizará exames para identificar formalmente a vítima e apontar a causa da morte.

O caso segue em investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas