Ex-namorada do jogador Antony relata agressões

Imagem ilustra o casal.

Por Victor Rios

A Influencer Digital e DJ Gabriela Cavallin revelou, com prints e fotos, o relacionamento agressivo com o jogador Antony, atualmente no Manchester United e que defendeu a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo de futebol. 

Os dois se conheceram em um churrasco de amigos em comum em 2021 e, cerca de 3 meses depois, começaram a namorar, tendo um relacionamento de dois anos. A DJ chegou a morar na Holanda para ficar próxima do jogador e disse que Antony não a deixava exercer sua profissão por ciúmes.

A DJ relatou que houve agressões verbais, físicas e psicológicas, além de perseguição por parte de Antony. Gabriela disse que no início do relacionamento achou que era normal o ciúmes do jogador, mas que, com o passar do tempo, as agressões se intensificaram e a influencer decidiu terminar a relação, além de pedir uma medida protetiva contra o jogador.

Na segunda-feira, 04 de Setembro, Gabriela revelou conversas e fotos de machucados que teriam sido causados por Antony. Em umas das discussões, o jogador relatou que se não fosse ficar com ele, não ficaria com mais ninguém. Ele afirmou que mataria o filho, a mulher e a si próprio. 

Gabriela, que perdeu um filho do jogador devido ao rompimento da bolsa, disse que no dia seguinte ao ocorrido o jogador estava em um pagode.

Por conta das novas informações, o jogador, que havia sido convocado para a Seleção Brasileira, foi desconvocado pela CBF. 

A entidade abriu um procedimento para analisar o caso do jogador, visto que em seu código de ética, no artigo 4º inciso 11, diz que todos os submetidos ao código devem “agir com responsabilidade social e respeito à dignidade humana, assim como promover a proteção e o incentivo às manifestações desportivas de criação nacional”. No documento, a pena para infrações confirmadas vão desde multa, até suspensão e banimento do futebol. 

O jogador por meio de uma nota em seu instagram nega as acusações. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas