Filha encontra corpo da mãe em estado avançado de decomposição e com uma faca cravada no pescoço

Imagem da fachada da delegacia.

Por Mai Moreira

Uma jovem encontrou o corpo da mãe, de 59 anos, dentro da casa dela, em estado avançado de decomposição e com uma faca cravada no pescoço, no bairro São Luiz, em Pará de Minas, no dia 24 de outubro. A mulher estava desaparecida, e o principal suspeito do crime é o seu marido, de 63 anos. 

As identidades da vítima e do suspeito, assim como a da filha do casal, não foram reveladas. De acordo com a Polícia Militar (PM), como a mãe não respondeu às várias tentativas de contatos da filha, a jovem foi até a casa dela e, então, a encontrou morta. 

Testemunhas também acionaram a PM, devido ao mau cheiro vindo da residência da mulher. O portão social e o da garagem estavam trancados, por isso, os agentes pularam o muro e arrombaram a porta da cozinha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha que esteve na casa da vítima durante a semana do desaparecimento relatou que o último contato realizado foi com o companheiro da mulher, no dia 21 de outubro. Nesse dia, o homem disse estar com a parceira em um sítio. Ele enviou a essa testemunha uma foto do espaço, mas não informou a localização. 

Segundo as investigações, o homem e a esposa teriam tido um desentendimento por ciúmes. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas. Até o momento, o suspeito não foi localizado. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas