Garota de programa é suspeita de usar garrafa de cerveja quebrada como arma para matar vítima

Imagem ilustra a briga.

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.ramongomes.com.br

Uma mulher de 28 anos foi presa no dia 25 de novembro, suspeita de matar Jéssica Rodrigues, de 30 anos, com uma garrafa de cerveja quebrada, durante uma briga em um bar em Acreúna, no sudoeste goiano. 

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do bar. De acordo com a polícia, as duas mulheres atuavam como garotas de programa e possuíam desavenças constantes. 

A briga ocorreu por volta das 5h40min. Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver a suspeita fazendo um gesto, chamando a vítima para a briga. Durante a discussão, Jéssica joga uma lata de cerveja no rosto da outra mulher, provocando uma briga física entre as duas. 

A suspeita cai no chão durante o embate com a vítima e, quando um homem se aproxima para ajudá-la a se levantar, ela retira a garrafa que estava presa à cintura dele e vai atrás de Jéssica. A suspeita golpeia a vítima no pescoço com a garrafa quebrada, e esta cai no chão. 

Jéssica foi socorrida e levada ao hospital municipal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

A Polícia Militar foi acionada após o crime e prendeu a suspeita em flagrante. Ela passou por uma audiência de custódia, e a sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Segundo os agentes que atuaram na ocorrência, a suspeita confessou o crime e se mostrou arrependida. 

De acordo com as investigações, ambas as mulheres possuem antecedentes criminais. A suspeita já havia sido presa por ameaça e desacato, e a vítima possuía passagens por homicídio e uso e tráfico de drogas.

Compartilhe:

Notícias relacionadas