Grávida é morta dentro de casa na frente de filha mais velha

Imagem ilustra a retirada do corpo.

Por Mai Moreira

Andreia Ramos Cirino, de 30 anos, grávida de 7 meses, foi morta por disparo de arma de fogo dentro da própria casa, na frente da filha mais velha, em Jacarezinho, no norte do Paraná. O crime aconteceu no dia 09 de novembro, e o suspeito é o ex-companheiro da vítima. 

De acordo com o major Márcio Jaquetti, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o corpo foi encontrado no chão, com uma perfuração na região da testa. As autoridades estiveram no local recolhendo provas e levaram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. O feto da vítima também não resistiu. 

Vizinhos da vítima relataram à polícia que um homem encapuzado e vestido de preto pulou o muro e entrou na casa. Ele estava em uma motocicleta e, antes de fugir, efetuou um disparo contra uma testemunha que, felizmente, se escondeu atrás de um carro e não ficou ferida. O suspeito segue desaparecido. 

Em depoimento à polícia, parentes de Andreia relataram que ela havia se separado recentemente do suspeito, pois sofria abusos. A Polícia Civil segue investigando o caso. A outra filha da vítima está sob os cuidados da família materna. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas