Grupo de pessoas é detido suspeito pela morte de jovem

Ilustra o grupo de pessoas e a vítima

Imagens de câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas foram cedidas à polícia e auxiliaram na prisão de um grupo de pessoas, que inclui menores de idade, no dia 20 de fevereiro, em Ceilândia (DF). Os detidos são suspeitos de participar na morte de Matheus Silva Cruz, de 23 anos, que estava desaparecido desde o dia 18 de fevereiro. 

Nas imagens, captadas à meia-noite de 19 de fevereiro, é possível ver Matheus sendo encurralado por seis homens, que o espancam e o deixam desacordado no local. Duas meninas também são vistas acompanhando os criminosos.

Após o crime, os suspeitos fugiram no carro da vítima, um Fiat Uno. Entretanto, momentos depois, o grupo voltou ao local e colocou o Matheus dentro do veículo. Ele foi encontrado sem vida na manhã do dia 20, no Incra 9, em Ceilândia, com sinais de violência. O carro da vítima foi encontrado queimado em uma rua no Setor O, na mesma região administrativa.

A família do jovem acredita que ele tenha caído em uma armadilha. Segundo o relato dos parentes à polícia, Matheus sumiu por volta das 23h30min do dia 18, após ser convidado por amigas para ir a uma festa na região QNO 19. 

O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 24ª Delegacia de Polícia de Ceilândia.

Matheus trabalhava na empresa Rhino, em Vicente Pires, conhecida pela fabricação de coldres e acessórios para armas. Segundo a família, o jovem não possuía desavenças nem inimizades. 

______________

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas