Homem é preso em flagrante suspeito de cortar orelha da própria filha 

Imagem ilustra o suspeito.

Por Mai Moreira

Francisco Sena Rosa foi preso em flagrante, suspeito de cortar a orelha da própria filha de 14 anos, no povoado Bom Jesus, na zona rural do município de Codó, a cerca de 290 km de São Luís, no dia 18 de setembro. 

De acordo com a investigação preliminar, a agressão foi motivada porque o pai da menina não queria que ela saísse de casa. Também foi apurado que Francisco costuma bater na companheira e nos filhos quando está embriagado.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) recebeu denúncias de vizinhos da vítima. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o homem dormindo, com sinais de embriaguez. O suspeito não apresentou resistência à prisão.

A adolescente foi socorrida por uma equipe da Patrulha Maria da Penha, um grupamento da PM-MA, e levada ao Hospital Geral Municipal (HGM), acompanhada de sua mãe. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência à menina e para acompanhar o caso. 

No local do crime foram apreendidos uma espingarda do tipo “bate-bucha”, munições e o facão usado na agressão. Os objetos e o suspeito foram levados à 4ª Delegacia Regional de Codó, que investiga o caso.

Compartilhe:

Notícias relacionadas