Homem morre após ajudar vítima de importunação sexual

Imagem ilustra crime.

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.ramongomes.com.br

Marcelo Custódio da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros após tentar ajudar uma mulher que pediu socorro por ter sido importunada sexualmente. O atirador é o mesmo homem que assediou a mulher, Marlo da Silva, que foi preso em flagrante. O caso aconteceu no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, em Curitiba, no dia 18 de dezembro. 

De acordo com a polícia, a mulher foi até o local de trabalho de Marcelo para pedir ajuda, dizendo ter sido importunada por um flanelinha da região. Marcelo e os seus colegas de trabalho acionaram a polícia, que realizou buscas no local e encontrou um indivíduo com as mesmas características citadas pela mulher. 

As autoridades, porém, não prenderam o homem, por terem dúvidas se ele era de fato o suspeito. Por isso, os agentes tiraram uma fotografia do homem e a levaram até a mulher para confirmação.

Enquanto os policiais iam até a mulher, Marcelo e um amigo caminhavam na Almirante Alexandrino e avistaram Marlo. Os homens tentaram segurar o suspeito até a polícia chegar, mas este disparou dois tiros contra Marcelo, atingindo a cabeça da vítima.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Marlo tentou importunar sexualmente policiais que atendiam a ocorrência. Ele foi preso em posse da arma utilizada no crime. 

Marlo deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e importunação sexual. O delegado responsável pelo caso pede que as demais vítimas do suspeito realizem denúncias contra ele.

Compartilhe:

Notícias relacionadas