Idosa morre durante voo e corpo é removido após 10 horas

Por Mai Moreira

Uma mulher de 91 anos, que não teve a identidade revelada, morreu durante um voo de Fort Lauderdale, na Flórida, com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. O óbito foi constatado por um médico que estava no voo, e o corpo foi deixado no mesmo assento até o pouso. 

A passageira estava na classe executiva do voo AD8733, em um avião da companhia aérea Azul, e veio a óbito na primeira hora de viagem. De acordo com a companhia, a aeronave decolou na noite do dia 06 de novembro e chegou a Confins na manhã do dia 07.

Ao pousar, a Polícia Federal e uma equipe do Atendimento Médico de Urgência (AMU) foram acionadas, a fim de confirmar o óbito. Ainda não se sabe a causa da morte. 

A mulher estava acompanhada do namorado de sua neta, um jovem de 23 anos, não tendo nenhum outro parente presente. Em depoimento à polícia, foi relatado que “a passageira dormiu e não acordou”. A Azul alegou que a passageira passou mal e veio a óbito durante o trajeto, tendo a morte decretada por um médico que estava a bordo.

Após 40 minutos, o desembarque dos passageiros foi liberado pela Polícia Federal, e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe:

Notícias relacionadas