Jovem é torturado e morto por facção criminosa em Paraíso do Tocantins 

Imagem ilustra o local onde o corpo foi encontrado.

Por Mai Moreira

Wriel Hélio Rodrigues Oliveira, de 26 anos, foi torturado, obrigado a cavar e entrar na sua própria cova e morto com, ao menos, 20 facadas. O corpo da vítima foi localizado no dia 11 de novembro, na vila Regina, em Paraíso do Tocantins (TO). A vítima estava desaparecida desde o dia 20 de setembro e era usuária de drogas. 

O corpo da Wriel estava em estado avançado de putrefação e foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal (IML) de Paraíso, a fim de se realizarem exames de necropsia e antropologia forense. O exame de DNA será feito para confirmar a identificação genética, e, então, o corpo será liberado aos familiares.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil e confessou o crime, apontando o local onde a vítima foi enterrada. De acordo com o adolescente, o assassinato foi motivado pela suspeita de que Wriel fosse informante da polícia. Outro suspeito do crime está foragido. Ambos os suspeitos integram uma facção criminosa local. 

O garoto foi encaminhado à sede da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic) e autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de ocultação de cadáver, e também responderá por homicídio. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas