Madrasta tortura bebê por ele fazer cocô em excesso

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.ramongomes.com.br

No dia 14 de dezembro, a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 21 anos que confessou ter introduzido um frasco de desodorante roll on no ânus do enteado de 1 ano e 7 meses, como castigo por ele ter defecado. O caso aconteceu em Divinópolis, no centro-oeste de Minas. 

O caso foi descoberto após a avó paterna da criança levá-la ao posto de saúde do bairro Icaraí. Ao perceberem as marcas de violência, funcionários da unidade hospitalar acionaram a Polícia Militar, devido à suspeita de o bebê ter sido vítima de abuso sexual.

Os agentes foram até a residência da vítima, a fim de colher depoimento do pai e da madrasta do bebê. A princípio, a mulher alegou aos policiais que o ferimento da criança era resultado de uma queda, porém ao perceber que o companheiro poderia vir a se tornar suspeito, ela confessou o crime. 

De acordo com o tenente da PM Renan Jesus da Silva, a mulher alegou que o menino estava fazendo cocô em excesso e, por esse motivo, ela introduziu o objeto na criança. O promotor da Infância e Juventude Carlos José e Silva Fortes solicitou ao Conselho Tutelar um relatório para verificar a situação da criança.

A suspeita foi autuada por estupro de vulnerável e tortura e está detida no Presídio de Divinópolis. A vítima foi encaminhada ao Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), onde passou por cirurgia e permanece internada. O estado de saúde da criança está sob sigilo.

Compartilhe:

Notícias relacionadas