Motorista suspeito de atropelar 16 pessoas na Cracolândia se apresentou à polícia 

Imagem ilustra o momento do crime.

Por Mai Moreira

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, atropelou 16 pessoas na avenida Rio Branco com a rua dos Gusmões, na Cracolândia, região central de São Paulo, no dia 22 de outubro. Uma mulher e três homens tiveram fraturas expostas nas pernas. 

A Secretaria Municipal da Saúde informou que 8 pessoas foram encaminhadas a hospitais públicos, e equipes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) realizaram o atendimento no local. 

O homem responsável pelo atropelamento se apresentou ao 3º Distrito Policial (DP), no dia 23 de outubro, e alegou ter ficado assustado, pois, ao parar o carro no semáforo, usuários de drogas teriam quebrado o vidro do veículo e roubado o seu aparelho celular e a bolsa da sua esposa. Por esse motivo, ele teria acelerado, tentando escapar.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista parou próximo a uma viatura policial após o ocorrido, porém deixou o local, visto que os usuários de drogas voltaram a se aproximar do carro dele. Os filhos do homem também estavam no carro. 

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública comunicou que está colhendo o depoimento do motorista e que outras ações estão sendo executadas a fim de esclarecer as circunstâncias do caso. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas