Mulher denuncia advogado e servidor do Tribunal de Justiça do Piauí por violência doméstica 

Por Mai Moreira

Carlene Nobre denunciou o ex-namorado, Danilo Belo, advogado e servidor do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por violência doméstica, no dia 16 de outubro, na Central de Flagrante em Teresina. Ela alega ter sido agredida com pelo menos seis cabeçadas no rosto. Na ocasião da denúncia, a vítima apresentava marcas de agressão no olho e nos dois braços.

De acordo com a mulher, as agressões tiveram início em uma viagem do casal ao município de São Raimundo Nonato, no sul do Piauí. A princípio, as agressões eram verbais, mas Danilo foi se tornando cada vez mais agressivo, principalmente em discussões motivadas por ciúmes. Em uma dessas situações, segundo ela, a mãe dele presenciou uma das agressões e tentou intervir.

O boletim de ocorrência foi registrado assim que Carlene retornou de São Raimundo Nonato e novas agressões ocorreram. A vítima também pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado. Amigas de Carlene a incentivaram a relatar o acontecido à Polícia Civil, que segue investigando o caso. 

O Tribunal de Justiça (TJ-PI) informou por meio de nota que o suspeito será exonerado.

Compartilhe:

Notícias relacionadas