Mulher é suspeita de atear fogo na casa e em seguida afogar filhas

Imagem ilustra a casa em chamas.

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.ramongomes.com.br

Jéssica Silva do Nascimento, de 33 anos, é suspeita de atear fogo na própria casa, afogar as duas filhas, Alice, de 5 anos, e Letícia, de 10 anos, e se suicidar em seguida. O caso aconteceu no dia 20 de dezembro, no conjunto Raul Bacelar, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, a suspeita primeiro incendiou a casa e, depois, fugiu com as crianças. 

Os bombeiros foram acionados para lidar com o incêndio e encontraram no local um caderno, no qual Jéssica deixou mensagens para o companheiro e para uma outra pessoa, chamada Tatiana. As autoridades relataram que as mensagens apontavam que a suspeita não havia aceitado o fim do relacionamento com o companheiro. 

Momentos depois do incêndio, os bombeiros foram acionados novamente para atender a uma ocorrência de afogamento na praia da Pedra do Sal, onde as duas meninas foram encontradas. 

As crianças foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiram. A principal suspeita é de que elas foram deixadas pela mãe na praia e morreram afogadas. Em outro local, a suspeita também foi encontrada morta, com indícios de suicidio. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.

Compartilhe:

Notícias relacionadas