Mulher é suspeita de esfaquear marido após sofrer violência doméstica

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.ramongomes.com.br

Uma mulher de 31 anos esfaqueou o marido, de 35, na cabeça, após sofrer violência doméstica. O caso aconteceu no dia 17 de dezembro, no bairro Três Barras, em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal passou o dia consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o marido agrediu a mulher com tapas no rosto e golpes com cabo de vassoura, porém ela não acionou a polícia.

Mais tarde, o homem voltou a agredi-la com puxões de cabelo e esganadura, mas desta vez o pai da mulher e um amigo dele estavam na casa e interviram. O marido, então, passou a agredir o sogro, e a mulher, a fim de defender o pai, desferiu as facadas contra o companheiro. 

Após golpeá-lo na cabeça, a mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o homem e o encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O estado de saúde dele não foi informado. 

Em depoimento à polícia, a mulher alegou que já tinha registrado um Boletim de Ocorrência de violência doméstica contra o marido, em julho de 2023. Ela foi encaminhada ao plantão de violência doméstica com lesões corporais. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio e segue sendo investigado.

Compartilhe:

Notícias relacionadas