Mulher é torturada por horas durante encontro amoroso

Diego Cristiano Taborda, de 35 anos, foi preso em flagrante após torturar por mais de cinco horas uma mulher de 34 anos, a qual conheceu em um bar na Vila Fátima, na cidade de Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande (MS), no dia 17 de fevereiro. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima e o agressor se conheceram no bar na noite do dia do crime, por volta das 21 horas. Após ingerir bebidas alcoólicas, o casal seguiu para a casa do suspeito, situada na Vila Nova Esperança.

Ao chegar ao local, a vítima foi amarrada com suas próprias roupas e passou a ser torturada com socos no rosto, chutes, enforcamentos e pauladas. A tortura ocorreu durante toda a madrugada, e, além das agressões, segundo a mulher, o suspeito a todo momento a ameaçava de morte com uma faca. 

Na manhã do dia 18, após ouvir barulhos suspeitos, o tio do agressor, que mora perto do local, acionou a Polícia Militar (PM). Quando os agentes chegaram, encontraram o suspeito estrangulando a vítima e dizendo que iria matá-la, por isso, ele foi imobilizado e algemado.

A mulher estava nua e deitada no chão do quarto, com as mãos e os pés amarrados e com diversos ferimentos pelo corpo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde permaneceu internada após sofrer desmaios. De acordo com a equipe médica, ela passará por exame de raio-x e tomografia.

À Polícia, a mulher informou que não houve ato sexual, mas que suas roupas foram retiradas e usadas para amarrá-la. O suspeito foi preso em flagrante, e foi evidenciado que ele já usava uma tornozeleira eletrônica. A PM não informou o motivo do uso da tornozeleira, mas alegou que Diego “já possui diversas passagens policiais pelo mesmo crime”.

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas