Mulher morre por fratura na coluna cervical em briga generalizada

Imagem ilustra momento da confusão.

Por Mai Moreira

Celine Almiram Almada Duarte, de 39 anos, morreu por espancamento em uma briga generalizada ocorrida em uma conveniência em Vista Alegre, no distrito de Maracaju (MS), na madrugada do dia 07 de outubro de 2023. 

Segundo relatos da Polícia Civil, a briga iniciou-se devido a um desafeto entre a vítima e uma vizinha. O tumulto foi filmado por moradores da região e está sendo utilizado pela polícia para identificar os suspeitos pela morte de Celine. 

No Boletim de Ocorrência consta que as duas mulheres começaram a se desentender e, momentos depois, a briga se generalizou e várias pessoas adentraram a confusão. A briga foi controlada após a Polícia Militar ser acionada e utilizar spray de pimenta contra os envolvidos. 

No vídeo feito da confusão, é possível ver mais de 10 pessoas na briga. De acordo com as investigações, Celine é a mulher que aparece de blusa preta. Ela cai e recebe vários socos. A Perícia Técnica está analisando as imagens. 

A vítima foi socorrida e levada ao hospital pelo próprio marido. A equipe médica informou que a mulher já chegou morta ao pronto-socorro. As informações preliminares da Perícia Técnica indicam que ela foi morta após sofrer uma fratura severa na coluna cervical.

O caso está sendo investigado, e, segundo a polícia, os suspeitos estão foragidos.

Compartilhe:

Notícias relacionadas