Mulher protege sobrinho e é morta com tiro na cabeça

Imagem ilustra a vítima e o local do crime

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.ramongomes.com.br

Leidiane Idelfonso da Silva, de 29 anos, foi morta no dia 17 de janeiro com um tiro na cabeça, após defender o sobrinho de um atirador em Araçagi, na região metropolitana de Guarabira, no Agreste paraibano. 

De acordo com depoimentos, a vítima estava dormindo em sua residência quando percebeu uma movimentação no local, deparando-se com um homem armado e encapuzado que procurava pelo sobrinho dela, o qual estava na calçada. 

O sobrinho da vítima, então, teria entrado no quarto da mulher, e, a fim de defender o parente, ela se trancou junto com ele no cômodo. O suspeito disparou diversas vezes contra a porta, e um dos tiros atingiu a mulher na cabeça. Após o crime, o atirador fugiu. 

À Polícia Civil, o sobrinho da vítima disse acreditar que a motivação do crime esteja relacionada a postagens realizadas por ele na internet, as quais podem ter incomodado integrantes de uma facção criminosa. 

A vítima foi encaminhada ao Núcleo de Medicina Odonto-Legal (Numol), em Guarabira. Leidiane trabalhava como empregada doméstica e deixa uma filha de 7 anos.

Compartilhe:

Notícias relacionadas