Polícia Civil prende dois suspeitos após vídeo de tortura viralizar na internet

Imagem retirada do vídeo onde a tortura é apresentada.

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.ramongomes.com.br

Após um vídeo no qual um rapaz é torturado viralizar na internet, no dia 16 de novembro, a Delegacia de Polícia de Indiaporã (Deinter 5), no interior de São Paulo, prendeu dois indivíduos pelos crimes de tortura e cárcere privado, e identificou uma segunda vítima que também estava sendo mantida em cativeiro.

No vídeo, é possível ver os agressores, que acusavam o jovem de ter roubado um deles, dando pauladas nas mãos do rapaz. Em determinado momento, um dos suspeitos, que estava armado, ordena que a vítima abaixe as calças.

Os policiais cumpriram dois mandados de prisão preventiva e três buscas domiciliares, e encontraram a vítima com ferimentos nas mãos e queimaduras nas pernas. 

O jovem foi resgatado e encaminhado ao Instuto Médico Legal (IML), onde passou por exame que comprovou a tortura. Em seguida, ele foi levado ao hospital, onde está recebendo tratamento. 

Foram apreendidos, junto aos suspeitos, celulares e um pedaço de madeira com um prego na ponta. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas