Polícia encontra ossada e acredita que pode ser de jovem desaparecida em abril 

Imagem ilustra o momento em que o corpo foi encontrado.

Por Mai Moreira

As autoridades de Pernambuco encontraram, no dia 06 de novembro, uma ossada que pode ser de Pâmela Mirele Rodrigues da Silva, de 19 anos, desaparecida desde abril de 2023. Os ossos foram encontrados com o auxílio de suspeitos, na zona rural de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca. 

De acordo com o delegado Ney Luiz Rodrigues, da Delegacia de Porto de Galinhas, Pâmela foi arrastada de dentro de sua casa por quatro integrantes de uma quadrilha criminosa. Uma das hipóteses da investigação é de que os criminosos acreditavam que ela fosse informante da polícia.

O corpo da vítima foi encontrado em um cemitério clandestino utilizado pelo “tribunal do crime”. Um suspeito de 22 anos, conhecido como “Feio”, foi detido, levou os agentes até o local do crime e desenterrou a ossada. O homem possui passagem pela polícia por roubo e outros crimes, além de ser conhecido por aterrorizar a população.

O depoimento de Feio resultou na prisão de outro suspeito, um jovem de 19 anos que também responderá por homicídio e ocultação de cadáver. Ambos os suspeitos confessaram ter envolvimento no crime, mas não na execução.

A ossada de Pâmela Mirele foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, a fim de passar pelo processo de identificação. 

A principal suspeita da polícia é de que o mandante do crime seja o namorado da vítima, que seria o chefe da facção. O desaparecimento de uma influenciadora digital na região, que, possivelmente, também foi submetida ao “tribunal do crime”, está sendo investigado pelas autoridades para comprovar se os dois casos possuem ligação. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas