Suspeito de esfaquear companheira foge com o bebê de seis meses do casal

Imagem ilustra local do crime

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.ramongomes.com.br

Uma mulher de 18 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi encontrada morta por esfaqueamento dentro do próprio apartamento, no bairro Chácaras Reunidas Santa Terezinha, em Contagem, na Grande BH. O caso aconteceu na madrugada do dia 10 de janeiro, e o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que fugiu com o bebê de seis meses do casal. 

A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram pedidos de socorro. Antes da chegada das autoridades, os vizinhos telefonaram para a mãe da jovem, que informou haver uma chave reserva dentro de um vaso de plantas na porta do apartamento. Graças a essa informação, o local pôde ser acessado. 

Ao entrarem no apartamento, os vizinhos e os policiais localizaram a mulher ensanguentada e caída em um dos quartos, apresentando diversas perfurações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, constatando o óbito.

A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local, e o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outros vizinhos testemunharam à polícia que viram o suspeito deixando o local com o bebê do casal no colo, o qual chorava muito. A criança foi localizada na residência da mãe do suspeito, que informou três possíveis endereços onde o homem poderia estar, porém ele não foi localizado em nenhum deles. 

De acordo com o vigilante do condomínio, o suspeito fugiu pela portaria principal, com uma aparência muito nervosa, e seguiu sentido à BR-040. 

O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Contagem, que busca esclarecer as motivações do crime, assim como localizar o suspeito e a arma do crime. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas