Suspeito pela morte de jovem encontrada sem os olhos é preso

imagem ilustra suspeito

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.ramongomes.com.br

Elizeu Carvalho de Castro, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), suspeito pela morte de Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, encontrada morta em 10 de dezembro de 2023. A prisão ocorreu em Maranhãozinho, cidade a 232 km da capital São Luís, no dia 31 de janeiro.

A polícia afirma que ele é o homem que aparece nas imagens de câmera de segurança cedidas à investigação, registradas momentos antes da morte da vítima. Nas imagens, é possível ver Ana Caroline passando de bicicleta pela rua Nova Um, que dá acesso à estrada para Cachimbós, e, em seguida, o homem aparece com uma camisa branca, em uma motocicleta, seguindo a jovem. 

Na época do crime, uma vizinha da vítima relatou à polícia ter ouvido uma mulher chorar no momento em que estava acompanhada de um rapaz em uma motocicleta. A mulher teria utilizado uma lanterna para iluminar a direção onde estava o casal, a fim de ver o que acontecia. 

Quando ela clareou o local, o homem teria colocado a moça na motocicleta e fugido em direção a uma estrada com acesso ao povoado Cachimbós. A vítima foi encontrada com a pele do rosto, o couro cabeludo, os olhos e as orelhas arrancados. (Relembre o caso

A Perícia Oficial do Maranhão exumou o corpo de Ana Caroline no dia 16 de janeiro, após a Justiça atender a um pedido da Polícia Civil, que alegou que o corpo havia sido enterrado sem nenhum exame criminalístico. A jovem estava enterrada no Centro do Guilherme (MA), sua cidade natal. Os restos mortais da vítima foram encaminhados para a perícia em São Luís.

Compartilhe:

Notícias relacionadas