Suspeito teria avisado a mãe da vítima: “Acabei de matar sua filha”

Imagem ilustra a vítima.

Por Mai Moreira

Tallyta Costa, de 24 anos, foi morta com um tiro na cabeça após sair do trabalho. O principal suspeito do crime é o seu ex-namorado, de 25 anos, que segue foragido e não teve o nome revelado pela polícia. O crime aconteceu no dia 18 de outubro, em Carapicuíba (SP). 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Tallyta havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o suspeito, por meio da delegacia eletrônica, em 2021.

Em relato ao portal UOL, a família da jovem alega que ela teria feito uma ligação para a sua mãe e falado com a filha momentos antes de ser encontrada pelo ex, perto de um ponto de ônibus, onde ambos discutiram e a mulher foi atingida.

Após o crime, o suspeito ainda teria atendido a uma nova ligação da mãe da vítima e dito: “Acabei de matar sua filha”. 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na rua Todos os Santos, por volta das 15h. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima sem vida.

O suspeito fugiu do local do crime; o carro utilizado na fuga foi encontrado e apreendido. No veículo, foram encontrados entorpecentes e a arma utilizada, que foram apreendidos e encaminhados à perícia. 

O caso está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial de Carapicuíba. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas