Vizinho atira em suspeitos após ouvir pedido de socorro de família feita de refém 

Imagem ilustra suspeitos.

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.ramongomes.com.br

Claudinei Santos da Silva e Tony Walhey da Silva foram mortos por arma de fogo após invadirem uma casa em Poconé, a cerca de 104 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O vizinho das vítimas ouviu o pedido de socorro e atirou contra os suspeitos. O crime ocorreu no dia 16 de novembro.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou os suspeitos em um quarto e já sem vida. Em relato, uma testemunha disse que a família estava jantando na varanda da casa, quando a dupla invadiu a residência pelos fundos. 

As vítimas foram feitas de reféns e levadas até um dos quartos. A filha foi amarrada e levou fortes pancadas na cabeça, momento em que seu pai pediu socorro e foi ouvido pelo vizinho. 

O vizinho atirou nos suspeitos pela janela, atingindo-os e causando a morte de ambos. A família feita de refém não ficou ferida. O atirador fugiu do local, deixando a arma do crime, e ainda não foi localizado.

A família alegou à polícia não saber quem é o atirador e que haviam outros dois suspeitos, os quais esperavam dentro de um carro, fora da casa, para auxiliar na fuga.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local e realizaram coletas para análises. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) a fim de se realizar o exame de necropsia. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Notícias relacionadas